REUNIÃO DO COMTUR

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Itaberá sediou a última reunião do COMTUR Conselho Municipal de Turismo em 2017. Na pauta tivemos a apresentação do casal Richarmisson e Isabel que representaram Itaberá no evento cultural e turístico Revelando São Paulo na modalidade culinária, apresentação do maestro da Banda Sinfônica Municipal Marcel Villa e do representante da orquestra de viola Edson Ramon. Na sequencia foi debatido o assunto MIT Município de Interesse Turístico e por fim foi feita uma retrospectiva dos 21 encontros dos Conselheiros de Turismo em 2017, reuniões que resultaram em um Plano Diretor de Turismo com metas e estratégias para desenvolver a referida área nos próximos 10 anos em nosso município. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo agradece imensamente o apoio que o COMTUR deu na elaboração do Plano Diretor e espera continuar essa parceria em 2018.