PROJETO GURI SE APRESENTA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABERÁ

Na noite de sexta 01-12 os integrantes do Projeto Guri, pólo Itaberá fizeram mais uma bela apresentação de final ano na Câmara Municipal, o auditório estava repleto e mais uma vez professores, alunos e gestores do Guri fizeram bonito com suas apresentações musicais. O Projeto está com inscrições abertas até o dia 15 deste mês para os interessados em fazer parte deste grande projeto cultural. Maiores informações na Escola Municipal de Musica na Rua Ângelo Valcazara no centro da cidade ou na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, em frente ao Postão de Saúde, tel 3562 1634.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria