E-Mail Atendimento das 8:00 às 11:00h - 13:00 às 16:00h

Atendimento ao Cidadão:

(15) 3562.1222

Prefeitura em Parceria com o GAM e Via Rápida emprego realizam curso de capacitação na área da beleza.

Sessenta jovens Itaberaenses estão participando de cursos profissionalizantes de assistente de cabeleireiro, maquiagem, manicure e pedicure.
Os participantes foram selecionados entre os 262 inscritos nos dias 26 e 27 de Julho.
As aulas serão ministradas numa carreta com área total de 40 metros que simula um salão de beleza, equipada com carrinhos, secadores, equipamentos de esterelização entre outros.
Após as 100 horas de curso com aulas práticas e teóricas, os alunos estarão aptos a ingressar no mercado de trabalho para atuar no ramo da beleza, setor que está em constante crescimento. 
O Prefeito Alex Lacerda esteve reunido com os alunos e os parceiros do projeto no início da semana, na oportunidade ele destacou a qualidade do curso que está sendo oferecido como oportunidade de formação profissional para quem deseja iniciar carreira no mercado de beleza e cuidado.
O término do curso está previsto para o dia 29 de Novembro.
O desenvolvimento deste projeto foi viabilizado através de uma importante Parceria entre a Prefeitura Municipal de Itaberá, Centro Paula Souza "Etec Dr Dario Pacheco Pedroso", Via Rápida Emprego, Governo do Estado de São Paulo, e GAM, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

  

VOLTAR
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria