NA MANHÃ DE HOJE 10/12 TIVEMOS A QUINTA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES PRÉ-DESPORTIVOS EM ITABERÁ

Na manhã de hoje 10/12 tivemos a quinta edição dos Jogos Escolares Pré-Desportivos em Itaberá. O evento, realizado pela Diretoria de Ensino de Itararé em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaberá, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo conta com a participação de 7 escolas de Itaberá e região, envolvendo alunos de até 10 anos de idade. Hoje tivemos a cerimonia de Abertura e as modalidades Xadrez e Queimada com participação das seguintes unidades escolares.

E.E. Agrovila III
E.E. Bairro Tomé
E.E. Doroty David Muzel
E.E. Gabriel Pinto Faria
E.E. Engenheiro Maia I
E.E. Jardim Santa Inês
E.E. Miguel Padilha- Riversul

Os organizadores agradecem a participação de todos neste primeiro dia e informam que na quarta 12/12 teremos as modalidades Atletismo e Cambio ( Vôlei adaptado), além do encerramento do evento.