Manutenção de Estradas Rurais

A prefeitura de Itaberá, através da Secretaria de Infraestrutura tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, para o trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural.
A estrada que liga o Bairro Quarenteim ao Distrito de Toriba do Sul, recebeu manutenção nas ultimas duas semanas, com patrolamento, cascalhamento e finalização com rolo compactador. Segundo o Prefeito Alex Lacerda, a Prefeitura segue no proposito de efetivar os trabalhos de manutenção de vias rurais de qualidade, para oferecer melhores condições de tráfego aos Munícipes.
Em comboio, caminhões, maquinários e funcionários do Município trabalham sistematicamente para fazer estradas mais duradouras em toda extensão do Município.