Itaberá nos Jogos Regionais 2017

ITABERÁ CONQUISTA MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS 2017

A Delegação de Itaberá desembarcou na segunda á noite na cidade com três medalhas ( duas de ouro e uma de prata ) conquistadas pela modalidade Judô nos Jogos Regionais - Sorocaba 2017. O judoca Marcelo Camargo (Marcelo da ótica) faturou ouro na luta individual de sua categoria e Prata na competição por equipe, seu companheiro Eduardo Samuel Russo também ficou com ouro em sua categoria e prata na mesma equipe, os dois saíram invictos da competição. Além deles outros judocas representaram bem o município, tivemos ainda o Basquete, comandado pelo professor José Carlos (Leão)e o Handebol, conduzido pelo professor João Gabriel, as duas modalidades não avançaram nos Jogos, mas representaram mais uma vez Itaberá com dignidade e desportividade. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo agradece a todos os envolvidos, direta e indiretamente, em mais uma participação do município nesta importante competição esportiva estadual.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria