GAM em parceria com a Prefeitura Municipal, Etec Dr Dario Pacheco Pedroso e Programa Via Rápida Emprego (Unidade Móvel) inicia o CURSO DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA em Itaberá

Os Cursos são Gratuitos!
O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.
As Unidades Móveis do Via Rápida possuem área interna de 40 a 80 m² e são equipados com sala de aula, aparelhos e laboratórios que simulam as práticas profissionais. Cada unidade atende até 20 alunos por turma. Com duração de 100 horas, os cursos são ministrados em três períodos (manhã, tarde e noite) por professores do Centro Paula Souza.
Na Carreta os alunos participam de aulas teóricas e práticas que os qualificam nas áreas de:
Mecânica de automóveis – 100 horas - 20 Alunos - NOITE
Eletricista de veículos automotores – 100 horas - 20 Alunos - TARDE
Mecânico de Direção e Freios – 100 horas - 20 Alunos - MANHà
As aulas tiveram início no dia 30 de Julho e vão até 24 de Agosto.
As Inscrições foram realizadas entre os meses de maio a Julho, totalizando 173 candidatos.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Portal de Serviços Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria