FUTURO HOTEL RANCHO XV SEDIOU MAIS UMA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

As futuras instalações do Hotel Rancho XV, na área rural de Itaberá foi palco de mais uma reunião do Conselho Municipal de Turismo, desta vez os conselheiros fizeram uma avaliação da I Conferencia de Turismo realizada na terça 26-09 e conheceram o Hotel Rancho XV, localizado às margens da Rodovia SP 249, no município de Itaberá. O futuro empreendimento será mais um atrativo turístico do município, pois proporcionará momentos recreativos, contato direto com a natureza e animais de pequeno porte, lembrando uma fazendinha, além de hospedagem e alimentação. Os proprietários Dito e Meire recepcionaram os integrantes do Conselho Municipal de Turismo e apresentaram o espaço que será inaugurado em breve. Os participantes ficaram encantados com o local que ainda está em fase de acabamento. A próxima reunião do Conselho será na terça 03-10 no Centro Cultural Amado Benedito Pimenta as 17 h.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria