Esporte: Prefeito recebe skatistas no gabinete

O Prefeito Alex Lacerda recebeu hoje no gabinete os representantes dos Skatistas de Itaberá. Na conversa eles manifestaram o interesse de acompanhar a construção da pista com a qual o Município foi contemplado no início deste mês. Segundo pesquisa divulgada em Junho do ano passado pelo Datafolha, o Skate é um dos esportes de maior crescimento nos últimos anos no Brasil. A modalidade estará representada oficialmente nos jogos olímpicos de 2020 em Tóquio no Japão. Incentivar a prática esportiva e suas diversidades faz parte dos projetos do Governo Municipal que acredita no poder transformador que o esporte exerce na sociedade, principalmente entre os jovens. A construção da pista de skate se inicia em breve e será um local adequado, bem localizado e dotado de infraestrutura para os participantes da modalidade no Município.