ESCOLA SANTA INÊS ACOLHE SEUS ALUNOS COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS

A Escola Estadual Jardim Santa Inês, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaberá e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo preparou o acolhimento de seus alunos com muita música e animação, sendo que no período da manhã do dia 1º de fevereiro os alunos curtiram o som das violas do Projeto Viola Caipira, conduzido por Edson Ceará. já a tarde foi a vez do maestro Marcel Villa se apresentar com alguns integrantes da Banda Municipal (grupos de Sax e Choro), todos com apoio e sonorização do Projeto Domingão Cultural.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Portal de Serviços Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria