Educação: Formação para os conselheiros Municipais

A Secretária Municipal Alexandra Silva e membros representantes dos Conselhos Municipais de Educação e Fundeb participaram hoje do "Primeiro Encontro de Conselheiros do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação".
O evento foi promovido pela UNCME (União Nacional do Conselhos Municipais de Educação) em parceria com o Conselho Municipal da Estância Turística de Avaré.
Várias Cidades da Região participaram do encontro, onde o Professor Eduardo Cezar da Silva, presidente da UNCME, ministrou uma Palestra sobre o "Financiamento Público da Educação Pública".
A oportunidade foi de formação e aprendizagem para os Conselheiros Municipais que irão fortalecer os órgãos colegiados responsáveis pela fiscalização e monitoramentos dos recursos aplicados na Educação.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria