EDUCAÇÃO: CEIM VILA DOM SILVIO REALIZA ENCERRAMENTO DOS PROJETOS 2017.

A Secretaria da Educação Municipal Alexandra Silva participou essa semana do encerramento dos projetos realizados pelo CEIM Vila Dom Silvio no ano letivo de 2017.
O evento teve destaque pelo capricho da equipe na preparação da escola para a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e também pela comunidade escolar.
Um animado desfile de roupas confeccionadas a partir de materiais recicláveis arrancou calorosos aplausos do publico presente.
As famílias e a comunidade Escolar participaram ativamente do evento que destacou a qualidade do processo de ensino nas escolas da rede Municipal.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria