DOMINGÃO CULTURAL 2018

Acontece no Domingo dia 21 de Janeiro o Primeiro Domingão Cultural do ano.

As apresentações terão inicio as 18h00 no Centro Cultural Amado Benedito Pimenta.

O projeto faz parte do incentivo à Cultura Musical que a Prefeitura Municipal de itaberá através da Secretaia da Educação, Cultura, Esporte e Turismo oferece aos artistas da Cidade.

Os artistas locais já estão ensaiando para o evento e prometem agradar o público com apresentações que contemplam diversos ritmos musicais.

O Primeiro Domingão Cultural do ano contará ainda com participações especiais de artistas populares na região como as Duplas Deny e Dárcio, Cajati e Gaúchinho e o cantor Ademir Schimidt.

O Domingão Cultural é uma ótima opção de lazer para curtir com a família, prestige, a entrada é franca.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Portal de Serviços Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria