CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO CRAS ITABERÁ

Uma noite repleta emoções e alegrias, assim foi a confraternização dos grupos usuários do Cras Itaberá.
O evento foi planejado com especial carinho pela equipe do CRAS para celebrar os trabalhos realizados ao longo do ano com os grupos de Gestantes, Melhor idade e Artesanato.
Logo no início o público presente aplaudiu com empolgação o desfile de modas do grupo da melhor idade, onde todas as participantes entraram na passarela desfilando charme e simpatia.
Em seguida foi servido um jantar preparado pela equipe do Fundo Social de Solidariedade.
A primeira Dama Telma Garcia e a Secretária de Assistência Social do Município Tânia Cristina participaram do evento e enfatizaram a importância da parceria entre os órgãos Municipais na promoção de atividades e eventos que envolvem os projetos sociais desenvolvidos através da Prefeitura Municipal.
O evento foi finalizado com um divertido sorteio de prêmios para os participantes.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria