Ampliação do CMEI Santa Inês: Obras estão adiantadas.

Ampliação do C.M.E.I. Jardim Santa Inês segue em ritmo acelerado.
Funcionários do setor de Obras da Prefeitura trabalham na construção de duas salas que deverão ficar prontas até o inicio do próximo ano letivo.
O Prefeito Alex Lacerda ressalta que "a construção das novas salas se objetiva na ampliação do número de vagas para crianças de até três anos de idade que estão fora da escola e também em oferecer aos alunos de quatro e cinco anos o direito de estudarem próximos de suas casas, evitando locomoções para escolas distantes do Bairro".
Para o próximo ano o CMEI Jardim Santa Inês já contará com duas salas de Fase I, as vagas foram oferecidas preferencialmente para crianças que estão matriculas no Maternal II da Unidade escolar em 2017 e também para aquelas que residem no Bairro.