Alunos de Itaberá no atletismo dos jogos escolares 2019

Valendo pelos Jogos Escolares do Estado de São Paulo sub 17, cinco escolas de Itaberá estiveram representadas nas provas de Atletismo em Itararé na manhã de terça (11-06), alunos e alunas das unidades Alberto Pereira, Bárbara Vidal, Engenheiro Maia II, Leôncio Pimentel e Maria Tereza correram, saltaram e arremessaram em diversas modalidades. A Prefeitura Municipal de Itaberá, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo é parceira da Diretoria de Ensino de Itararé na realização desses Jogos.