ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A Prefeitura Municipal de Itaberá informa que encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Público que visa a contratação em caráter temporário, aos emprego de Professor de Educação Infantil em atribuição de classes vagas ou substituições de professores afastados.

Os interessados deverão efetivar a inscrição através do site www.omconsultoria.com.br, até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2018.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Acessar o endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 17 a 24 de janeiro de 2018, até 23h59min59seg - horário de Brasília;

Localizar o “link” correspondente ao Processo Seletivo Público No 01/2018, da Prefeitura Municipal de Itaberá - SP;

Ler o edital até o final;

Preencher a ficha de inscrição;

Efetuar o pagamento da inscrição, através de Boleto Bancário que será gerado pelo sistema até a data limite de 24 de janeiro de 2018;

Para o pagamento da taxa de inscrição realizada pela internet, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado pelo site, até a data de encerramento das inscrições, em qualquer agência bancária.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Portal de Serviços Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria