A EMEI Arco íris realizou hoje a formatura das turmas da Fases II da Educação Infantil

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal que ficou lotada de famílias e amigos dos formandos.

A Diretora Marisa Cristiano conduziu a solenidade que se iniciou com o Juramento feito pela aluna Clara Luiza, em seguida foi feita a entrega do diploma aos alunos.

Com graça e alegria, alunas das Professoras Silvana e Virgilina apresentaram uma coreografia natalina que animou o público presente.

No final os alunos entoaram a canção “nunca deixe de sonhar”

A secretária da Educação Alexandra Silva e a Vice primeira Dama Maia Falsarella prestigiaram a formatura junto com as famílias e a equipe escolar e ficaram encantadas com a desenvoltura dos alunos na solenidade e nas apresentações.

Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Portal de Serviços Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Ouvidoria