Outros Editais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 02/2018

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO e CONVOCACÃO PARA PROVAS

A Prefeitura Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Prefeito, que este subscreve, CONVOCA os candidatos inscritos ao Processo Seletivo Público para contratação em caráter temporário, aos cargos abaixo relacionados, para a prova que será realizada no dia 19 de agosto de 2018, na EE “Profa. Maria Tereza de Souza Falcareli” - Rua Afonso Sardinha,101 - Vila Bandeirantes - Itaberá - SP - ref. próximo ao cemitério, nos termos do Edital de Processo Seletivo Público Nº 02/2018.

Download do edital: